Disponível nas melhores livrarias do país,
o primeiro livro da saga:



Editora Novo Século
 
 
 
 
 

 



Parceiros:

























































Randgrior

Randgrior é uma valquíria élfica, coronel e comandante-em-chefe da Força Aérea de Karnevion Ocidental. Sua principal missão é a proteção de Sepitha e do Vale de Aar. Tem participação decisiva na Guerra do Ferro.

Uma das mais poderosas guerreiras élficas, Randgrior usa uma máscara de metal que lhe cobre metade do rosto.

Quando ela era ainda uma jovem dríade, o Príncipe Tuê Muruolos apaixonou-se por ela, mas não foi correspondido. Inconformado, Muruolos raptou-a e a prendeu numa rocha, ao lado de um vulcão incandescente, prometendo que apenas a libertaria, quando ela se rendesse ao seu amor. Assim, Randgrior ficou décadas ali, acorrentada, sendo alimentada por escravas humanas.

Mesmo o príncipe contar com um efetivo militar muito grande, Alva Acrux consegue libertá-la, mas o seu rosto já havia sido carcomido por lava quente que havia saltado da cratera incandescente.

A partir de então, sentindo-se mutilada, Randgrior fechou o seu coração ao amor.

 
 
 
 
 
 
 "O tempo é um operador magico. Fluímos através dele e com ele transformamos o mundo e somos transformados. A única coisa que parece permanecer é o amor, esse sentimento calmo e arrebatador, forte e sensível, melancólico e alegre, e sempre dominador e profundo, no sentido de nos fazer tolerar, ter paciência, desejar o bem do outro".
(Dos Escritos de Aara)