Disponível nas melhores livrarias do país,
o primeiro livro da saga:



Editora Novo Século
 
 
 
 
 

 



Parceiros:

























































Milo, o sineiro

 

Milo é o sineiro oficial da cidade de Mamórea, na época da Rainha Aara. Aldebaran o encontrou perdido no campo, quando tinha apenas três anos de idade, com frio e faminto. Então, adotou-o, levando-o à Capital de Brenor. O mago tentou instruí-lo sobre matemática, história, línguas e geometria, mas ele sempre apresentou muita dificuldade de aprendizagem.

Mas o menino adorou os sinos da Torre do Relógio, e, então, foi designado para a manutenção do mesmo. Mas, sendo muito empolgado com os sinos, os toca em demasia, ficando horas badalando sob qualquer pretexto, o que irrita em demasia o mago. Por isso, Aldebaran frequentemente o despacha em viagens, para cumprir missões irrelevantes. Contudo, o sineiro é tão atrapalhado, que sempre se mete em confusões, e, sem querer, é bem sucedido numa série de aventuras.

 
 
 
 
 
 
 "O tempo é um operador magico. Fluímos através dele e com ele transformamos o mundo e somos transformados. A única coisa que parece permanecer é o amor, esse sentimento calmo e arrebatador, forte e sensível, melancólico e alegre, e sempre dominador e profundo, no sentido de nos fazer tolerar, ter paciência, desejar o bem do outro".
(Dos Escritos de Aara)