Disponível nas melhores livrarias do país,
o primeiro livro da saga:



Editora Novo Século
 
 
 
 
 

 



Parceiros:

























































Maorau Virlan

Maorau Virlan foi a mais poderosa ondina de todos os tempos.

Assume o trono do reino elemental das águas a partir da morte da sua mãe, Ofélia Virlan, em 1077 EGRR.

Seu poder é incomensurável e seu caráter, misterioso. Não se sabe quais são os seus motivos e propósitos. Alia-se a Brenor na Guerra do Ferro, mas mantém propósitos escusos. Através de um acordo, torna poderosa a Frota de Ferro do Capitão Phoebe, mas, secretamente, planeja se apropriar da Esfera de Grach, o objeto mais poderoso da Micropella.

Coleta sêmen de todos os guerreiros mais poderosos do continente, seduzindo-os. Aldebaran acredita que ela quer trazer Mitrax novamente ao mundo dos vivos. Devido a isso, entre ela e a Rainha de Brenor, trava-se uma das batalhas mais espetaculares de Capitão Phoebe e a Esfera de Grach.

Sua arqui-inimiga é a rainha salamândrica, Samahtmath. No início do Século XII EGRR, travam-se diversas guerras entre os dois reinos elementais.

Maorau Virlan é a mãe de Adamastor Mistrom, o Grande Rei de Paus.

 

 
 
 
 
 
 
 "O tempo é um operador magico. Fluímos através dele e com ele transformamos o mundo e somos transformados. A única coisa que parece permanecer é o amor, esse sentimento calmo e arrebatador, forte e sensível, melancólico e alegre, e sempre dominador e profundo, no sentido de nos fazer tolerar, ter paciência, desejar o bem do outro".
(Dos Escritos de Aara)