Disponível nas melhores livrarias do país,
o primeiro livro da saga:



Editora Novo Século
 
 
 
 
 

 



Parceiros:

























































Mohan Glindae

Mohan é uma bruxa do norte. Chamada de Senhora da Floresta de Oras, pela tribo dos Olmataks (que a cultua), apresenta-se como uma jovem simples e humilde, para esconder a magnificência de seu poder. Se é boa ou má ninguém sabe ao certo, pois, ao mesmo tempo que combate as salamandras, salvando humanos de um destino cruel, dizem que é longa a lista de vítimas humanóides de suas feitiçarias.

Transforma-se numa velha, sob certas condições especiais e, como toda bruxa do norte, é especialista em ervas, venenos e sortilégios. Contudo, não tem poderes tais como os magos. Mesmo assim, dizem que é capaz de enfeitiçar os seres humanos, subjugando-os à sua vontade.

É solitária e vive apenas na companhia de seu gato preto Inacius (que, dizem, é mágico) e de um jovem imp, ou barkayanimus.

 
 
 
 
 
 
 "O tempo é um operador magico. Fluímos através dele e com ele transformamos o mundo e somos transformados. A única coisa que parece permanecer é o amor, esse sentimento calmo e arrebatador, forte e sensível, melancólico e alegre, e sempre dominador e profundo, no sentido de nos fazer tolerar, ter paciência, desejar o bem do outro".
(Dos Escritos de Aara)