Disponível nas melhores livrarias do país,
o primeiro livro da saga:



Editora Novo Século
 
 
 
 
 

 



Parceiros:

























































Lianor

 

Lianor é filha do Rei Elendar e da Rainha Isabel. Mesmo sendo o primeiro rei de toda a Brenor e mesmo o filho mais velho deste tendo morrido na Batalha de Marmórea, junto com o pai, Lianor não herdou a coroa do Grande Reino, devido ao aparecimento da Grande Rainha de Copas. Em vez disso, em 1074 EGRR, foi coroada Rainha de Beliária, reino que herdou da linhagem da sua mãe. A Rainha Isabel morreu quando Lianor tinha tenra idade, provocando uma grande lacuna psicológica. Assim, tornou-se rebelde, embora seu coração fosse bondoso e justo. Em 1075, aos quinze anos, assumiu efetivamente o governo de Beliária.

No mesmo ano, mas um pouco antes disso, conheceu o anjo caído Belial e ambos se simpatizaram imensamente, sendo que, naturalmente, o anjo se tornou o seu padrinho e protetor.

Mas, a partir de 1075, Lianor sofre nos dez anos mais tristes de sua vida, tendo que enfrentar a dura realidade da administração de um reino e um casamento fadado ao fracasso, pois o seu coração pertence àquele que ela pensa que a negou, o mago Castor. O amor deste lhe parece algo impossível.

 

 
 
 
 
 
 
 "O tempo é um operador magico. Fluímos através dele e com ele transformamos o mundo e somos transformados. A única coisa que parece permanecer é o amor, esse sentimento calmo e arrebatador, forte e sensível, melancólico e alegre, e sempre dominador e profundo, no sentido de nos fazer tolerar, ter paciência, desejar o bem do outro".
(Dos Escritos de Aara)