Disponível nas melhores livrarias do país,
o primeiro livro da saga:



Editora Novo Século
 
 
 
 
 

 



Parceiros:

























































Hanumai

 

Os hanumais são seres cibernéticos criados por Belial, o anjo, na Fortaleza de Barad-dhur. Tratam-se de máquinas a vapor, com formato humano, mas aparência e tamanho variados, dependendo do modelo. Os primeiros hanumais foram criados por encomenda do rei tuê Nestor, para que fossem servos e guardiões na cidade de Nestória.

Há diversos modelos de hanumais, classificados em duas categorias: os modelos com cérebros de sódio (modelos T-111 a T117) e os com cérebro de lítio (modelos T-31 e T-32). Os cérebros dos hanumais são constituídos de cerca de duzentos bilhões de átomos ionizados de sódio (ou lítio) confinados num campo magnético. Os alinhamentos de spin dos átomos gera processamento e armazenamento de informação.

O principal hanumai da Saga de Mitrax é Amigão, um modelo T-32 com 15 metros de altura, sensível e inteligente.

 
 
 
 
 
 
 "O tempo é um operador magico. Fluímos através dele e com ele transformamos o mundo e somos transformados. A única coisa que parece permanecer é o amor, esse sentimento calmo e arrebatador, forte e sensível, melancólico e alegre, e sempre dominador e profundo, no sentido de nos fazer tolerar, ter paciência, desejar o bem do outro".
(Dos Escritos de Aara)